terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Supermercado Brito fez História 1944 até 2015

As informações foram extraídas do :Redação Nc¹









Os Funcionários do Supermercado Brito  vem por meio deste, agradecer primeiramente a Deus e aos Proprietários ( Milton Brito Neves & Augusta Alexandrino Neves )   pela oportunidade concedida a cada um que atuou no Mercado;  Vocês  sempre estarão em nossos Corações

Agradecemos a (Dona Augusta)  pelos conselhos, abraços e até mesmo as correções  etc...

Desejamos à Família BRITO um feliz 2016 a todos.
Os comentários enviados no site são moderados. Antes de escrever, leia as regras abaixo. Não serão publicados comentários nas seguintes situações: A Rede Castilho Vips de Web Blogs Site não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
*As informações são de:Redação Nc¹
 Gostou do Blog ?
                           Foi util ?
                                           Da um Curti ai ?
Site Rede Castilho Vips Apenas Reproduz Matéria ( Lidas - já publicadas ) - Assegurado por lei - 

Lei de Direitos Autorais (9.610/98), em seu capítulo IV, prevê situações em que não ocorrem infrações aos direitos autorais. São as chamadas limitações a estes direitos. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search